Os Hamilton Dias de Souza Diaries



Acredito de que esse valor esteja 1 pouco supra do real, pois não leva em consideração este tempo em que o ar fica em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

O ar-condicionado a todos os momentos vai consimir Ainda mais porque, devido ao seu mecanismo de funcionamento, precisa puxar mais vigor do qual este ventilador. O ventilador resulta com um motor básico.

Gostaria de saber pq as marcas por Split pulam de 12mil BTUs de modo a 18mil BTUS? Pq nãeste tem modelos entre esses valores, como um do 15mil BTUS? Irei acabar gastando muita vigor elétrica se tiver que comprar 1 de 18mil.

Após isso, faça a cotaçãeste de qual é o melhor aparelho de modo a sua necessidade atravé especialmentes deste link.

tais como explicamos pelo texto supra, de modo a criar o cálculo é necessário também este valor que a empresa de vigor elfoitrica da tua cidade cobra por kW/h. Com esses dados, basta preencher as lacunas supra e clicar em calcular.

As mfoidias por consumo dos aparelhos normalmente se referem ao seu uso em configuraçãeste típicas, sem grandes variações por temperatura e uso do motor.

se você investir ou trocar seu aparelho por um do 18000 BTU vai economizar vigor. Porém se continuar utilizando o do 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Você Têm a possibilidade de calcular este consumo do ar nessa calculadora acima. O ar-condicionado gasta Muito mais de que este ventilador.

você deterá qual criar uma mfoiPOR DIA do tempo do consumo para preencher as lacunas acima. Para além disso, estes detalhes você precisa do valor cobrado pela vigor elfoitrica na tua cidade, qual consta da conta do luz e o consumo de que o aparelho faz, que consta no selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Segundo este cálculo do btus, necessário por 1 ar do 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria de saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter um só bem pontente para os 2 ambientes.

O calculo considera a histerese do ar condicionado – ou mesmo que – o fato qual o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos algum tempo ele retorna. Somente este ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

Para instalar um aparelho por 220v este aconselhável é pedir a empresa do vigor da sua própria cidade 1 aumento do carga, visto qual usar um transformador Têm a possibilidade de comprometer o funcionamento do aparelho.

anderson silva disse: 17 do setembro do 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm o ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a vigor,se eu meter numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram de que na hora que dispara ele puxa muita vigor e qual era melhor eu colocar uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

infelizmente os aparelhos portáteis não contêm essa informação, assim sendo nãeste é possível saber o consumo deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *